as vezes quando eu digo que "estou bem", eu quero que alguém me olhe nos olhos, me abrace apertado e diga: "Eu sei que você não está." Estou tão cansada de tudo, essa dor que parece nunca ter fim . Tô cansada de fingi sorrisos , de repiti a mesma frase diariamente “é, eu to bem” mais vezes que o necessario e segui o dia assim . Ja não consigo dormir à dias. Quero dias melhores , to cansada , a palavra certa seria "exausta" de me sentir sozinha como sempre me sinto, de me sentir insegura, com medo, quero ao menos um dia chegar do colegio e ter uma noite de sono sem pesadelos, sem lagrimas.
Pesquisar este blog
Meu novo blog, para passar o tempo:
domingo, 17 de abril de 2011
Minha Dor ninguém pode Ver.
as vezes quando eu digo que "estou bem", eu quero que alguém me olhe nos olhos, me abrace apertado e diga: "Eu sei que você não está." Estou tão cansada de tudo, essa dor que parece nunca ter fim . Tô cansada de fingi sorrisos , de repiti a mesma frase diariamente “é, eu to bem” mais vezes que o necessario e segui o dia assim . Ja não consigo dormir à dias. Quero dias melhores , to cansada , a palavra certa seria "exausta" de me sentir sozinha como sempre me sinto, de me sentir insegura, com medo, quero ao menos um dia chegar do colegio e ter uma noite de sono sem pesadelos, sem lagrimas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
você também poderá gostar de:
-
Quando eu acordei, eu até que não tava tão revoltada com a vida (rsrs), mas então do nada, bateu uma tristeza profunda, daquelas que dá v...
-
mas se eu abaixar a cabeça não é por ser fraca , é por não ter mais espaço para manter toda essa dor
-
Cansei de ser forte e aguentar tudo sozinha, Cansei das pessoas que me querem mal, Cansei das discussões com as que dizem ser minhas amiga...
Nenhum comentário:
Postar um comentário