Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Amor Não Correspondido . . .

Quando nos apaixonamos, não podemos escolher quem,
Nem podemos perceber se um dia iriamos sofrer.
.
Mas não adianta  viver só sonhando.
Alguns dizem que isso é amor passageiro
Já eu sinto que é amor verdadeiro.

Em toda minha vida, nunca imaginei amar assim
Alguém que não sente o mesmo por mim.
Agora amar-te foi um erro,foi um erro te amar...
Mas eu erraria outra vez se acaso precisar.
Apesar de ter sofrido sem seu amor,sem tu me amar
Para mim,amor mais forte não existirá.

O amor que aprendi a sentir por você
FEz algo muito forte, em mim crescer.
Se você me der uma chance pra eu te amar
Te farei o homem mais feliz ,que haverá.
Mesmo lhe amando sem tu me amar
Te amo,te amo sem parar.

Tenho esperanças que um dia você vai me amar de verdade
Assim como eu te amo, com muita sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: