Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

Tudo Ou Nada A Ver Com Você ! !

Oieh' pessoinhas do meu Blog (quase ninguém #Fatoo)
Sem criatividade hoje, então vou postar um pouco sobre futebol (sugerido por um amigo; Vitor)
Todo mundo ama futebol.. Até as galinhas:  


Menos eu !!  Não curto muito futebol.
MaS o QuE rEaLmEnTe É o FuTeBoL? O_o
O futebol, é um esporte de equipe jogado entre dois times de 11 jogadores cada um e um árbitro que se ocupa da correta aplicação das normas. É considerado o desporto mais popular do mundo, pois cerca de 270 milhões de pessoas participam das suas várias competições. É jogado num campo retangular gramado, com uma baliza em cada lado do campo. O objetivo do jogo é deslocar uma bola através do campo para colocá-la dentro da baliza adversária, ação que se denomina gol. A equipe que marca mais golos ao término da partida é a vencedora.

Alguém me explica o que esse cara tá fazendo??

Um Atrás do outro [...] ♪



Enfim não estou aqui pra falar mal do futebol, 
A questão é esse garoto abaixo é fanático por partidas de futebol:


Nome: Vitor
Idade: 14
Data de fabricação: 14/01/1997
Data de validade: indeterminada.

Eu posso dizer por experiencia própria, que esse garoto ai em cima, é viciado em futebol.
Ele esquece até de comer se estiver jogando (rsrsrs).
E gente.. vamos arrecadar fundos, para fazer o 'Vitor' colocar outra coisa em primeiro lugar ? (rsrs)
Brincadeira gente, ele pode até ser um viciado, sem noção por futebol, mas ele é um bom amigo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

você também poderá gostar de: