Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

A Vontade de Cortar os meus Pulsos é Tentadora...


Eu sei que é difícil . Eu sei que dói e que vai doer mais a cada dia que se passar . Respirar sabendo que nunca ficaremos juntos, vai doer . Sei que ouvir o seu nome, vai doer . Eu sei que a vontade de ler tudo de novo, a vontade de ver fotos, conversas, momentos, vai ser maior . A vontade de cortar os meus pulsos é tentadora, porque suportar uma dor externa parece ser mais fácil que suportar a dor interna . Sei que deixar tudo de lado para se focar apenas na minha dor, vai ser uma das escolhas mais prazerosas, e sensatas . Mas não vale a pena . O nome dele se repete dentro da minha cabeça mil vezes . Penso nele antes de dormir. . . Não é fácil . É insuportável . É como carregar um peso de cem quilos nas costas .. Não posso dizer que tudo está bem quando tudo está péssimo. Não posso dizer que não sofro, quando sofrimento é a única coisa que preenche o vazio que você está deixando. Não posso sorrir fingindo uma alegria que não existe. Tudo isso, por não encontrar coragem, para dizer tudo que estou sentindo. 

7 comentários:

  1. que profundo!!!! terminei um relacionamento a pouco tempo e passei por algo assim bem parecido com esse texto. nossa adorei teu blog. te seguindo viu

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Vlw linda.. Volte sempre !! :)

    ResponderExcluir
  3. eu ja so uma viciada em corta pulsoo

    ResponderExcluir
  4. faço tanto isso...que nn consigo mais me controlar.

    ResponderExcluir
  5. Varias pessoas com sensaçao de que cortar DESCOBRIRAM ALIVIO ESTANTANEO COM.CLORETO DE MAGNESIO. VENDA NA HEMOPATIA. REGULADOR DAS QUIMICAS DO ORGANISMO. PESQUISE BENEFICIOS. FIQUEM EMOCIONALMENTE EQUILIBRADO COM CLORETO DE MAGNESIO DE FIM A DEPRESSAO.

    ResponderExcluir

você também poderá gostar de: